Share |

Charneca de Caparica e Sobreda: o Bloco marca a diferença

No mandato que agora termina, os eleitos do Bloco na Câmara e na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia marcaram a diferença. Muitos outros exemplos podiam ser dados, mas escolhemos, pelos importantes reflexos que teriam nas pessoas, as seguintes propostas:
Na Câmara, o Bloco foi o único partido a votar contra a manutenção das taxas do IMI, defendendo a sua redução. PS e PSD viabilizaram a proposta da maioria CDU de manter as taxas, apesar de todos saberem que isso significaria aumentos brutais do IMI pago pelos almadenses, em consequência da reavaliação dos prédios que foi feita.
Na Assembleia Municipal, o Bloco foi o único partido a defender que deviam ser as pessoas, através de referendo, a decidir sobre a reorganização/extinção de freguesias.
Na Charneca de Caparica e na Sobreda, foi o Bloco que apresentou a proposta e lutou até à concretização das hortas urbanas no Parque Verde da Charneca de Caparica, e que esteve na linha da frente contra a alteração o regulamento da pista de Atletismo da Sobreda, lutando para que todos possam ter acesso a este importante equipamento.

 

AnexoTamanho
Charneca e Sobreda.pdf1.2 MB
Mais Imagens: