Assembleia Municipal

Assembleia Municipal
Janeiro 31, 2014 07:17 PM

No passado dia 18 de Dezembro de 2013, milhares de cidadãos, trabalhadores dos Estaleiros Navais e a população de Viana do Castelo, realizaram mais um protesto onde foi reafirmado de forma categórica que “Querem trabalho, não querem desemprego”.
Nesse dia, os trabalhadores dos Estaleiros deslocaram-se a Lisboa onde protestaram junto da residência do Primeiro-Ministro, como sinal de repúdio e descontentamento em relação ao seu futuro e também da construção naval em Portugal.

Assembleia Municipal
Janeiro 17, 2014 02:13 PM

 

Votação para a Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa

Reuniram-se ontem as 18 Assembleias Municipais integradas na Área Metropolitana de Lisboa (AML) para votação da lista única para a Comissão Executiva Metropolitana, novo órgão criado pela Lei n.º 75/2013. A lista candidata à Comissão Executiva não pôde ter alternativa. Só pôde ser apresentada pelo Conselho Metropolitano, formado pelos presidentes de Câmara.

Assembleia Municipal
Maio 6, 2014 11:12 AM

A Câmara Municipal de Almada tornou público um anúncio a pedir voluntários para trabalhar no Festival Sol da Caparica, um festival de verão organizado pela própria Câmara.
A Concelhia de Almada do Bloco de Esquerda não pode deixar de manifestar a sua preocupação com o conteúdo deste anúncio.