Share |

Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas: o Bloco marca a diferença

Os candidatos do Bloco farão a diferença com uma política de Esquerda contra as políticas de austeridade e de empobrecimento levadas a cabo pelo Governo PSD/CDS.
Somos contra a reorganização administrativa e territorial das Freguesias, uma agregação forçada, feita contra as populações.
No último mandato, batemo-nos nas Assembleias de Freguesia de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas por práticas que ajudassem a diminuir os efeitos nefastos da austeridade, da perda de direitos e do desemprego galopante que atiram para a miséria e exclusão cada vez mais famílias almadenses.

Democracia Local

Defendemos o aprofundamento da Democracia Local e das consultas populares em matérias estruturantes das autarquias. É fundamental o aumento da participação cidadã na defesa dos Serviços Públicos, da economia local e de melhor qualidade de vida dos habitantes da União de Freguesias. Defendemos a descentralização de competências do Município para as Freguesias, acompanhada do respetivo reforço de meios técnicos e financeiros.

AnexoTamanho
Almada, Pragal, Cova da Piedade e Cacilhas.pdf1.16 MB
Mais Imagens: