costa de caparica

Costa de Caparica
Setembro 3, 2013 09:32 PM

O cancelamento do Programa Polis veio criar um novo impasse na tão necessária requalificação da Costa da Caparica. É urgente fazer uma avaliação de todo o processo e das obras realizadas. A Costa da Caparica não pode continuar adiada. O Bloco bater-se-á por um processo de requalificação da Costa da Caparica que envolva as populações e respeite as suas decisões.

Costa de Caparica
Fevereiro 18, 2014 10:22 PM

Catarina Martins, acompanhada por Joaquim Piló, deputados municipais e membros da Coordenadora Concelhia de Almada do BE, reuniram com pescadores na Costa da Caparica e reclamaram a ativação urgente do fundo de apoio para dar resposta aos milhares de pescadores que estão impedidos de sair para o mar.

Costa de Caparica
Fevereiro 14, 2014 06:38 PM

O BE questionou o Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia sobre a erosão costeira e os estragos provocados pelas últimas intempéries na Costa da Caparica.
O Governo decidiu acabar com o Programa Costa Pólis. Importa saber quem assume, agora, as responsabilidades pelo que foi feito e precisa de reparações e sobre o muito que ficou por fazer.